quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pai,
Fortalece meus pés para que eu suporte a caminhada, mesmo quando tiver que fazê-la sobre os espinhos;
Fortalece meus ombros para que eu possa carregar os fardos dos que de mim precisarem, mesmo quando eu tiver com dificuldades para carregar os meus;
Fortacece minha fé para que eu possa resplandecer sua Luz na vida e no mundo, mesmo quando eu tiver passando pela escuridão dos meus dias.
Dai persistência para que eu mate a sede e a fome dos que estiverem batendo a minha porta, mesmo quando eu estiver com fome e com sede.
Que eu tenha energia para atravessar sorrindo meus desertos, repartindo flores de fé e abraços de esperança, pois só assim estarei sendo o que você espera de mim, e só assim, sendo o que você espera de mim, conseguirei diminuir essa brasa que queima dentro do meu coração me chamando a seguir o seu caminho!

Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário