quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu...

Quem eu sou, ou melhor, o que eu sou?Eu sou um pedacinho daquilo que como e que não como. Daquilo que quero e não quero. Daquilo que tenho e não tenho. Daquilo que vivi e que não vivi. Das saudades que sinto e que vou sentir. Daquilo que eu amo e odeio.Um pedacinho das pessoas que passaram e das que ficaram em minha vida. Das pessoas que amo e das que não gosto. Sou um pedaço de tudo que me rodeia, me cerca e me faz ser o que sou.Logo, sou um pedaço.Um pedaço que forma um inteiro. Aquele EU, que ama, que sente, que quer e que deseja. Sendo assim, não sou apenas eu. Sou um pouco de você também misturado com amor, fé, esperança, medo, ciúme, verdade, mentira, ironia, paixão, solidão, querer, felicidade, presença e DESEJO. Portanto, sou um pequeno pedaço nessa imensidão que se sente perdida, desfocada, iludida e sem destino.Isso acontece com todos e, por ser um pedaço de todos, sinto=me assim também. Porém, por ser formada de tantas coisas, decido que isso é fase (um momento da vida) e logo vai passar. É só deixar o tempo trabalhar. Ele fecha feridas, portas, janelas e começa tudo novamente.Juntar todos os pedaços para formar uma parte maior. Aquela parte que você vê. O quem EU sou pra você!

Por Sara Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário